>Minha primeira picurrucha em e.v.a

>

Meninas consegui, não aguentei a impolgação, se eu não tentasse fazer uma bonequinha , não me contentaria, esta é minha primeira bonequinha, e espero de muitas que vem por ai e por ser a primeira vou batiza-lá de Picurrucha.
Foi visitando outros blogs que conheci, este novo método de trabalhar com o e.v.a, e foi no blog da krika que tirei umas dúvidas que tinha sobre como encapar a bolinha de isopor, não acreditei que dava para fazer aquilo, passando o ferro no e.v.a e modelando na bolinha, mas não parei por ai…aos poucos vou inventando e sonhando, puxa é muito bom…

abraços á todas

.^ ^
(*)(*)
.=o=
..U

Um comentário sobre “>Minha primeira picurrucha em e.v.a

  1. Sandra disse:

    >Ola amiga Marcia!Como vaiAdorei que vc fez o bolo….hheheheh bom né..Passa lá no meu cantinho, tem um selinho para vc amiga….Parabens seu blog esta mais bonitobju…..

Deixe um comentário

