>Dia de ser criança, dia das crianças

>

Eu pequenina

Ser Criança, sou e serei uma eterna criança, falo para meus pequeninos que sou uma criança crescida, isto é uma das coisas que sempre vou levar comigo é o que devemos sempre ter dentro de nós.
Está sou eu com três aninho, e hoje uma criança crescida que é uma super esposa e mãe  de duas crianças maravilhosas que faz com que eu nunca esqueça  da criança que fui e da infância que tive, eu fui criança!

Li e gostei muito,

Ficar de novo pequenina

(Célia Piovesan) 



Olhando as crianças brincando 

Comecei a pensar 

Talvez quando eu era criança 

Adulta eu queria ficar… 


E mil lembranças 

Voltam em minha mente 

De quando eu era pequenina 

Uma criança somente….. 


Muitas recordações… 

Dias felizes….as emoções 

E até das tristezas 

Que um dia tive…. 


Será mesmo que aproveitei? 

Será que eu valorizei? 

A grandeza……a alegria… 

Aquela vivência em plena “folia”? 


Será que o adulto eu analisei? 

Será que eu acreditei? 

Que tudo seria melhor quando eu crescesse? 

E adulta eu fiquei!!!!! 


E hoje quero confessar 

Que a infância me fascina… 

E que eu daria tudo…. 

Pra ficar de novo pequenina!





Espero que gostem


Beijão as eternas crianças.


Márcia Lima
Deixe um comentário

