>Apoio para o pulso, usando o mouse

>

Eu e minhas invenções, está semana me veio uma idéia diferente, e me encuquei com ela, fazer um apoio para meu pulso, quando uso o mouse.
Comecei a fazer de inicio não sabia direito o que sairia, ai aos poucos foi saindo este porquinho fofo.
O corpinho feito de  linha salmão para crôche,  usei  ponto baixo, e as pernas e a cabeça usei  biscuit 
( porcelana fria).
E fica bonito, fofo e confortavél.
Espero que  gostem.
Beijos
Márcia Lima
5 comentários sobre “>Apoio para o pulso, usando o mouse

  1. Artes da Luzinha disse:

    >Má, boa noite, estou seguindo seu blog.Só que não sei porque, nao esta aparecendo minha foto.Seu trabalho é encantador.Conheça meu blog tb e seja minha seguidora.Tb comprei a revista Marmelinhas, tudo de bom né?Beijos!Fica com Deus!

  2. ღ Máh disse:

    Olá juliana, boa tarde !Fiquei feliz por ter gostado. Vc vai gostar fiz um para mim e adoro ele, as medidas são ( larg.8cm, comp.12cm e altura.3cm).FIZ UMA ANIMAÇÃO E COLOQUEI ACIMA NA POSTAGEM PARA ENTENDER MELHOR.Espero que te ajude.Uma ótima semana para tiBeijoseja bem vinda sempre.*Ü*

Deixe um comentário

