Meus enfeites de Natal

Boa noite …meninas
O ano está acabando….
puxa como passou rápido né,  foi corrido mas deu para aproveitar bastante,
 mas sempre achamos que não fizemos tudo o que foi planejado para o ano..
Mas enquanto anda faltam alguns dias para o Natal para reunir a família,
 vamos aproveitar as últimas semaninhas..

Eu comecei a fazer alguns mimos para enfeitar 
minha casinha e me dei de presente este mobílie mimoso, lindo né
Mobílie de natal, com as ajudantes do papai noel.
Da revista de Novembro da Marmelinhas.



Beijusss e durmam  com Deus
Márcia lima

Meus enfeites de Natal

Boa noite …meninas
O ano está acabando….
puxa como passou rápido né,  foi corrido mas deu para aproveitar bastante,
 mas sempre achamos que não fizemos tudo o que foi planejado para o ano..
Mas enquanto anda faltam alguns dias para o Natal para reunir a família,
 vamos aproveitar as últimas semaninhas..

Eu comecei a fazer alguns mimos para enfeitar 
minha casinha e me dei de presente este mobílie mimoso, lindo né
Mobílie de natal, com as ajudantes do papai noel.
Da revista de Novembro da Marmelinhas.



Beijusss e durmam  com Deus
Márcia lima

Bom Dia…dia de sol

Bom diaaaa, meninas!!!
Hoje o dia começo ótimamente bem “rs” puxa depois de um fim de semana resfriada e nada bem, hoje estou bem melhor graças a Deus.
Uma segunda-feira linda de sol  céu azul muito bom,
E vim compartilhar com vc mais algumas peças  de natal …
Prendedor decorado com Papai noel
Mais alguns biscoitinhos ginger, ” menininha”
que podem ser usados como apliques para decorar o seu presente e surpreender quem você for presentear 
ou pingente para decorar sua árvore e deixa-lá mais linda…
encomenda finalizada.
Para encomendas 
 fazendoartmahbiscuit@yahoo.com.br
Beijão  queridinhas, 
Uma ótima segunda- feira 
Márcia Lima

Bom Dia…dia de sol

Bom diaaaa, meninas!!!
Hoje o dia começo ótimamente bem “rs” puxa depois de um fim de semana resfriada e nada bem, hoje estou bem melhor graças a Deus.
Uma segunda-feira linda de sol  céu azul muito bom,
E vim compartilhar com vc mais algumas peças  de natal …
Prendedor decorado com Papai noel
Mais alguns biscoitinhos ginger, ” menininha”
que podem ser usados como apliques para decorar o seu presente e surpreender quem você for presentear 
ou pingente para decorar sua árvore e deixa-lá mais linda…
encomenda finalizada.
Para encomendas 
 fazendoartmahbiscuit@yahoo.com.br
Beijão  queridinhas, 
Uma ótima segunda- feira 
Márcia Lima

Lembrancinha de natal…



Boa tarde meninas, como foi o feriado, espero que ótimo…
A quarta-feira começou e com cara de segunda -feira, afff!! céu nublado, garoando e aquele friozinho…
e aproveitei para fazer alguns testes …
e ai 
Deu certo… 🙂


Fiz este docinho, lembrancinha de natal, lindo não!


7cm de altura e 4 de largura..

Márcia lima