Voltei , agora pra ficar

Boa tarde, 
Depois de muitos meses sem atualizar meu blog, hoje venho colocar tudo em ordem, estava em falta por aqui, isto não pode acontecer não é verdade.
O tempo não é mais o mesmo, a corria toma conta do nosso dia, quer dizer da nossa vida. mas isto não pode ser motivo de não dar continuidade, a coisas que adoramos fazer, 
peço desculpas pela ausência, mas agora vim para ficar. rs
Fiz um fanpage e um perfil  www.facebook/mahbiscuit , la tenho postado meus trabalhos mais recentes, para quem não conhece , convido a conhecer e receber as atualizações do meu trabalho, vou adorar ter vc por lá também.
    
Um forte abraços
Uma ótima  quinta-feira pra todos nós.
Márcia Lima